14 de nov. de 2010

Supernatural - S05E08 - All Dogs Go to Heaven

Não se pode elogiar! Depois de eu dizer que esta era a melhor temporada de Supernatural até agora, fui presenteado com dois dos piores episódios que já tive a oportunidade de assistir!  (Até então o pior episódio de Supernatural para mim era aquele passado em um estúdio de cinema., no qual está sendo rodado um filme de terror, lembram desse?) O último episódio, All Dogs Go to Heaven atingiu - espero - o fundo do poço! Os 5 ou 6 minutos nos quais aparece o ator Mark Sheppard foram, basicamente, o que sobrou - não havendo mais nada para se apreciar.  Spoiler Alert! E eu até agora estou tentando entender: se os caras são shapeshifters, porquê eles só viram cachorro! Sem explicação!

Nota: Os dois últimos episódios introduziram um novo elemento que pode vir a se tornar um plot da temporada: o da busca pelo Purgatório. Não vou me aprofundar neste tema, mas foi dito no episódio Family Matters que os seres sobrenaturais - pelo menos aqueles com existência corpórea, como vampiros, lobisomens, skinwalkers, etc. - vão para o Purgatório quando morrem. Do ponto de vista da Teologia de Dante - que é citado no episódio em questão como referência - isso não faz o menor sentido! Vamos aguardar para ver como os roteiristas vão desenvolver isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...