12 de ago. de 2010

Dei uma chance para Haven


Por vezes nos aventuramos por filmes e seriados que, normalmente, nem cogitaríamos sequer de olhar. Talvez por isto, por este dias assisti o piloto da nova série Haven (2010), alegadamente baseada em um obscuro livro de Stephen King. O nome de Stephen King deve ter causado um obscurecimento de meus sentidos e, quando percebi, já a estava assistindo. 

A impressão inicial é a de uma série-parecida-com-Arquivo-X (mais uma) sem grandes atrativos. Os protagonistas são insossos e o desenvolvimento da trama é incrivelmente arrastado. O roteiro parece tirado de um episódio de Arquivo X - The Rain King (1999) - inclusive o plot twist central. O ponto alto para mim foi o aparecimento de Nicole De Boer (a Dax 2.0 de Deep Space Nine e que já havia aparecido em outra série baseada em um livro de Stephen King, Dead Zone - que no SBT, se não me engano, era chamada de "O Vidente"). Acho difícil que eu venha a acompanhar regularmente esta série mas, em tempos de midseason, devemos estar preparados para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...